segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Wrapper para cupcake flocos de neve

Wrapper para cupcake flocos de neve

olá!
Hoje mais um arquivo wrapper para cupcake, esse de flocos de neve, dá pra harmonizar certinho com uma festa de frozen, achei que o resultado ficou bem bonito!


como sempre eu peço me ajudem com o blog, doem aqui do lado, nos botões de doação, eu não trabalho com a Silhouette para fazer personalizados, porque tenho um emprego fixo e não conseguiria fazer, por isso peço doação apenas pra me ajudar na compra do papel e da reposição da lamina,essa que logo logo estará cega heheheehe! me ajudem =)

Compre Aqui:


nos vemos semana que vem,se você tiver alguma idéia ou pedido me envie pela caixa aqui do ladinho, quem sabe eu consiga fazer, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário